TERMOS E CONDIÇÕES:

GARANTIA DEFEITO DE FÁBRICA:

Buscando melhor atender nossos clientes, a óculos da Hora oferece aos seus consumidores uma garantia contratual de 12 meses para todos os Óculos vendidos na loja.

Cobertura: Essa garantia tem cobertura para os produtos que apresentarem os defeitos de fábrica listados no seguinte rol taxativo: SOLTURA DE SOLDA; RUPTURA DE DOBRADIÇAS; DESCAMAÇÃO DE TINTURAS; DESCAMAÇÃO DE LENTES; OXIDAÇÃO DO ARO.Não estendendo essa garantia a acidentes (Choque, quebras, riscos), uso inadequado ou abusivo, alterações e ou reparos não autorizados

Produto Avariado: o produto adquirido não poderá apresentar danos ou marcas que evidenciem mau uso por parte do comprador ou remetente, sob o risco de invalidar o direito de devolução do mesmo.

Prazo para apresentar o produto com defeito: 12 meses contados da data do recebimento do produto. Só aceitaremos produtos enviados pelos Correios ou Transportadoras. Não realizamos atendimentos em nosso endereço administrativo ou loja física

Comunicado de defeito: toda ocorrência deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia. A devolução sem a prévia comunicação ensejará no não aceite, incorrendo todas as despesas e ônus por conta do remetente.

Central de atendimento: [email protected] 

Produto Devolvido Incompleto: caso o produto tenha sido entregue incompleto, o cliente será comunicado e terá um tempo para providenciar o material faltante. Do contrário, a mercadoria será devolvida ao cliente, incapacitando a devolução ou troca do produto.

Avaliação do Produto: os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso e acondicionamento inapropriado.

Despesas de Envio: as despesas de envio não serão reembolsadas em nenhuma hipótese.

Itens Acoplados Indevidamente Junto ao Produto: A Óculos da Hora preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. 

Custos de Reenvio: os novos custos de reenvio e postagens correrão por conta do comprador. Não serão reembolsadas despesas com postagem do produto a ser trocado, salvo os casos em que o produto ainda se encontra dentro do prazo 

Disponibilidade: será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a óculos da hora terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido ou o reembolso dos valores pagos (prazo legal de 30 dias, assim que comunicada do defeito para tomar providencias

 

GARANTIA DE SATISFAÇÃO:

Prazo para devolução/troca: o prazo para a devolução/troca é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Só aceitaremos produtos enviados pelos Correios ou Transportadoras. Não realizamos atendimentos em nosso endereço administrativo ou loja física

Comunicado de Devolução: toda ocorrência deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente sem consulta prévia. A devolução sem a prévia comunicação ensejará no não aceite, incorrendo todas as despesas e ônus por conta do remetente. 

Condições: O Produto deverá estar com a embalagem original contendo todos os itens encaminhados junto a peça, não poderá ter sido utilizado e o lacre não deve ter sido violado. 

Lacre: Para que seja garantido o direito a troca por arrependimento o lacre que acompanha a peça, não pode ter sido violado. A peça deve ser provada com o lacre e caso exista a vontade de realizar a troca o lacre deve ser mantido intacto e enviado junto ao produto que será devolvido. Caso seja constatado que o lacre foi violado, o cliente será comunicado e a mercadoria será devolvida, incapacitando a devolução ou troca do produto.

Prazo para o reembolso do dinheiro ou disponibilização do crédito na loja virtual: 30 dias contados da data de envio de e-mail a central para o reembolso do dinheiro ou disponibilização do crédito na loja virtual para efetuar outra compra.

Central de atendimento: [email protected]

Produto Devolvido Incompleto: caso o produto tenha sido entregue incompleto, o cliente será comunicado e terá um tempo para providenciar o material faltante. Do contrário, a mercadoria será devolvida ao cliente, incapacitando a devolução ou troca do produto.

Produto Avariado: o produto adquirido não poderá apresentar danos ou marcas que evidenciem mau uso por parte do comprador ou remetente, sob o risco de invalidar o direito de devolução do mesmo.

Avaliação do Produto: os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujo lacre de segurança apresente violação.

Despesas de Envio: as despesas de envio não serão reembolsadas em nenhuma hipótese.

Itens Acoplados Indevidamente Junto ao Produto: o Óculos da Hora preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. 

Custos de Reenvio: os novos custos de reenvio e postagens correrão por conta do comprador. Não serão reembolsadas despesas com postagem do produto a ser trocado, salvo os casos em que o produto ainda se encontra dentro do prazo 

Troca por Outro Item: caso o cliente tenha interesse em outra mercadoria, poderá solicitar a troca através de nossa Central de Atendimento, seguindo todas as regras citadas acima e seguindo o prazo de troca. Caso a nova mercadoria tenha custo superior, será cobrado o valor da diferença e o envio será realizado apenas após confirmação de pagamento desse valor.

Procedimento de Troca: serão admitidas trocas dos produtos por outros, devendo sempre ser comunicada tal pretensão à Central de Atendimento ao Cliente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, recibo de venda e/ou Nota Fiscal e lacre de segurança sem violação. Só aceitaremos produtos enviados pelos Correios ou Transportadoras.

 

Disponibilidade: será consultada a disponibilidade de estoque do produto. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.

Nossas Marcas